Que fotógrafo não quer trocar a sua câmera por uma mais potente, igual aquela que o seu amigo tem, ou a que você viu na televisão? Nesse sentido várias câmeras são adotadas como favoritas, desde a TekPix que todo dia está em promoção na RedeTV até a Pentax DSLR. Mais outras podem ser consideradas TOP das top de linha.

Preparei uma listinha com algumas, quem quiser eu posso emprestar ok?

Sony a900

Sony a900, "mãe eu quero" 

Por uma gorjeta de 8.000 reais no mercado livre você leva uma dessas para casa. Caso você queira saber mais sobre ela basta clicar aqui.

Hasselblad H3DII-50

"Então me dê essa mãe"

Esta câmera de 50 mega pixels pode ser sua por simplesmente 50.000,00 reais. A fala sério! Ela está quase de graça. Saiba mais sobre ela clicando aqui.

Leica m9

Se você quiser me dar uma destas de presente, eu aceito.

Não se engane com o tamanho deste brinquedo, para ter uma dessas você deve desembolsar algo em torno de 23.000,00. Se quiser saber mais sobre a M9, basta clicar aqui.

Nikon D3x

Essa câmera vale um carro

Sabe aquele dinheiro que você da para o mendigo que você encontra na rua? Com essa grana você conseguiria comprar a Nikon D3x, ela custa apenas 23.000,00. Para comprar basta clicar aqui.

Nikon D700

Nikon D 700, essa é pra casar

Vou encerrar minha listinha das TOP com a Nikon D700, atualmente ela sai por aproximadamente 12.000,00. Aproveitem a promoção. Se quiserem saber mais sobre ela basta clicar aqui

 

Galera, aceito presentes tá? Tenho visitantes do Japão e sei que tudo lá é baratinho :D

Abraços a todos